beruby.com - O Portal que lhe dá recompensas por navegar

Maneira simples de ganhar dinheiro na internet

O que são sites ptc? Vamos esclarecer.

Sites ptcs, permitem que você ganhe dinheiro simplesmente clicando em anúncios, lendo e-mail, visitando sites, e inscrevendo-se em outros sites por indicação dos mesmos , coisas que você costuma fazer, sendo que pode receber por isso.
Os sites ptc deixa todos os dias uma quantidade limitada de anúncios para que você clique nos mesmos, ao clicar nestes anúncios e esperar um tempo determinado(segundos), a sua conta é creditada.

Ganhe sem investimento.

O cadastro nestes sites é gratuito, você não paga absolutamente nada para se cadastrar e começar a ganhar simplesmente clicando.

Aumente seus ganhos.

Os seus ganhos podem aumentar consideravelmente, quando outras pessoas são indicadas por si, a medida que esses indicados usam o site,  parte de seus ganhos vai para a sua conta. 

Como indicar pessoas.

Ao se cadastrar você recebe um link personalizado para divulgar, quando alguém clicar neste link; e se cadastrar, esta pessoa fica como seu indicado, portanto quantos mais indicados obtiver maior serão seus ganhos.
Divulgue seu link onde desejar, como por exemplo facebook, orkut, twitter, blogs, sites, e-mail (Não envie spam), enfim deixe a sua imaginação fluir, e obtenha bastante indicados. 

Ganhe investindo

Estes sites permitem que você aumente seus ganhos ivenstindo, ou seja você pode passar de uma conta grátis para premium por exemplo, e dessa forma aumentar e acelerar seus ganhos, é possível também comprar referidos e ganhar através deles, isto fica a seu critério.

Recebendo o pagamento.

Os sites ptcs pagam quando se chega a um determinado valor na conta.
Alguns pagam ao atingir 2.00, 1,00,ou até mesmo 0,15, isso varia de site para site.
Todas as vezes que você alcançar o valor pode requerer o pagamento, a não ser que queira acumular seus ganhos e pegar valores maiores, isto é contigo.
Para receber o pagamento você precisa ter uma conta Paypal (clique na palavra para abrir sua conta) por exemplo, pois a maioria destes sites pagam via paypal, Alertpay (Clique na palavra para abrir sua conta) e alguns pagam via Pagseguro (clique na palavra para abrir sua conta), caso não tenha estas contas clique nos links e abra.

Bem como estou falando desta forma simples de se ganhar dinheiro na internet, veja abaixo os sites ptcs que realmente pagam, pois você precisa ter cuidado pois muitos destes sites são scam(sites que não pagam, abandonados, pessoas que usam de ma fé).

1º Onbux
Este site já me pagou e o bom é que o pagamento é na hora.
É um dos sites ptc mais confiaveis, é parecido com o neobux, porém alguns o consideram ainda melhor, você recebe quando atingir o mínimo de 2,00 dólares vale apena se cadastrar neste.


2° Neobux
Me pagou uma vez, o valor de 2,00 dólares.
Ótimo site ptc, paga de verdade, basntante confiável, vale apena.
O valor mínimo para saque é de 2,00 dolares, depois o valor mínimo aumenta até chegar aos 10,00 e fica fixo, este também esta aprovado.
Paga por cliques.

3° Publipt
Deste aqui não recebi pagamento ainda, porém faço questão de incluir na lista porque sei que é confiável.
Paga por clique, por ler e-mail, visitar sites, por subscrever, por indicação e outras formas bem legais de ganho.
Com estes sites você ganha de maneira bastante tranquila e simples mesmo, porém os ganhos são a longo prazo, a não ser que você tenha uma boa quantidade de pessoas indicadas, que no caso ajudarão nos seus ganhos, por isso que é importante você se comunicar com as pessoas para trocar informaçõs sobre este tipo de sites, você pode por exemplo se cadastrar através do link de um amigo, e esse amigo se cadastrar através do seu link, basta que todos queiram ajudar-se.
Um abraço a todos.


FONTE:PROCURE AQUI ACHE AQUI

1 comente esse post:

Anônimo disse...

Have you ever considered creating an ebook or guest authoring on
other websites? I have a blog based on the same subjects you discuss and would
love to have you share some stories/information.
I know my readers would appreciate your work. If you
are even remotely interested, feel free to send me an e-mail.


My web site :: Pur Essence Anti Wrinkle

Postar um comentário