beruby.com - O Portal que lhe dá recompensas por navegar

Como conseguir referidos

Essa é uma pergunta que é feita por várias pessoas ao começar a utilizar os sites PTC ou qualquer outro sistema de referência. A resposta pra essa pergunta é simples, mas não tão fácil na prática.

Neste post falarei sobre algumas formas de conseguir angariar referidos.

Conseguir bons referidos diretos é algo que exige um pouco de trabalho, pois muitas pessoas ainda não acreditam que é possível ganhar dinheiro na internet, e quando acreditam, acham que os valores dos cliques são muito baixos e acabam desanimando. 

Primeiramente, devemos pensar em encontrar pessoas que possam ser bons referidos, pessoas que em grande maioria, acreditem no sistema que você quer referir. Outra coisa que devemos ter em mente é que para procurar algo devemos saber onde procurar. Na minha opinião os lugares ou alternativas onde é possível ter sucesso nessa procura são:

Anunciar em sites PTC
Nos sites PTC, obviamente, você tem um grande número de usuários que podem ser bons referidos. Dependendo do site o retorno pode ser vantajoso.

Blogs ou sites
Atualmente existem vários blogs ou sites que tratam de assuntos como "ganhar dinheiro na internet", "sites PT(Paid To)" e etc - como o Dicas PTC Brasil :). Normalmente esses blogs e sites são procurados por usuários de sites PTC e outros tipos de sistema de referência, em busca de informação. Neles você pode encontrar promoções (estou devendo uma a vocês :P), seções onde é possível anunciar e até mesmo inserir o seu link de referência no seu nick ao comentar.

Criar um página na web ou blog
Assim como eu fiz, você pode criar um blog ou criar uma página na web e nele/nela colocar o seu link de referência. Mas é necessário que neste blog ou página contenha algumas informações básicas para que se tenha visitas, ou seja, essa opção demanda tempo e trabalho.

Referidos diretos são bons, mas o mais importante é saber administrar os referidos alugados. Use os referidos diretos como um meio de adquirir dinheiro para investir em referidos alugados, para que assim você consiga aumentar os seus ganhos.

DICA RETIRADA DO SITE:DICAS PTC BRASIL

3 comente esse post:

claudino disse...

Muito chato conseguir referidos mas fazer oq eles que movem os negocios PTC não é?

Matheus Alexandre disse...

claudino não chega á ser chato mas é muito dififil mesmo.

Matheus Alexandre disse...

J tenho 9 referidos em minha conta neo bux os ganhos são uito bons

Postar um comentário